quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Preview:Tekken 6

Para ver Preview de Tekken 6 clique em "Leia Mais".

A série de jogos de luta Tekken, que surgiu ainda nos fliperamas, com a primeira versão caseira sendo lançada no PlayStation original e atualmente comemora 15 anos de existência já arrebatou uma grande quantidade de fãs ao redor do mundo.

Se você é um deles, provavelmente esteja se perguntando, a respeito de Tekken 6, se alguma grande modificação poderá comprometer tudo aquilo que você já ama na série. A resposta é não!

Tudo que os fãs amam na franquia, principalmente no que diz respeito aos modos Arcade e Versus, clássicos da série, continua intacto, mantendo a experiência extremamente agradável e adicionando a ela todas as implementações gráficas que só os consoles de nova geração são capazes de comportar.




Tekken 6 não é uma novidade tão grande nas terras nipônicas, entretanto: o jogo chegou aos fliperamas japoneses ainda em 2007, quando apresentou quatro personagens completamente novos em seu elenco, e em 2008 recebeu a expansão Bloodline Rebellion, na qual é baseada a versão para consoles, que introduz mais dois lutadores.

No total, serão quarenta personagens disponíveis em Tekken 6, dentre os quais estão vários “velhos conhecidos” dos fãs: Jin, é claro, não poderia faltar, assim como sua contraparte maléfica, Devil Jin, Paul, Yoshimitsu e outros.

Perdendo a cabeça

Alisa Bosconovitch é uma das personagens que chegam à série neste título, e assim como Jack, ela é um robô. Alisa possui alguns poderes de perder a cabeça, em alguns casos literalmente.

Num deles, por exemplo, a lutadora tira sua cabeça e entrega ao lutador adversário, que fica segurando-a assustado enquanto Alisa se afasta para trás antes de sua cabeça explodir. Segundos depois, uma nova cabeça se constitui e a luta continua “normalmente”.

Outros membros do corpo da andróide também podem se separar dela, como antebraços lançados em forma de foguete em ataques abruptos. Além disso, Alisa possui um par de moto-serras que podem estender-se de seus braços a qualquer momento, o que soa bastante injusto com um personagem como os capoeiristas Eddy Gordo e Christie Monteiro.

Um filho bastardo

Lars Alexandersson, outro dos novatos, é um filho ilegítimo do carateca Heihachi Mishima, um dos principais personagens da série, e segue um estilo muito mais ortodóxico, oferecendo combates inovadores para os fãs de personagens como Jin e Kazuya.

Entre os que retornam, os animalescos (literalmente) Roger Jr. E Panda estão de volta, além de alguns trajes novos para os personagens já conhecidos. Devil Jin, por exemplo, possui um nível de detalhe impressionante em sua modelagem.




Lili, uma loirinha que chegou à série em Tekken 5: Dark Ressurection, apresenta muito bem a qualidade da modelagem com os efeitos de vento e movimentação agindo claramente em suas roupas e cabelo.

Katsuhiro Harada , um dos representantes da Namco, explicou que o longo tempo entre o lançamento da versão para os fliperamas e a chegada aos consoles caseiros não foi tão assustadora, sendo que a equipe responsável está muito satisfeita com o tempo levado para a adaptação.

Harada explicou ainda que o caso de Tekken 5, que chegou aos consoles poucos meses depois da versão para fliperamas ser lançada, é que foi um caso à parte, e não o contrário, esclarecendo que outros jogos da franquia também demoraram para chegar aos lares dos gamers.




Empolgado com a chegada, finalmente, do jogo ao seu console de nova geração? Pois os fãs da série ainda terão de esperar até o fim de outubro, já que o jogo aporta em 27 de outubro de 2009 no PlayStation 3 e PlayStation Portable, além de quebrar, pela primeira vez, a exclusividade da série nos consoles Sony, chegando também ao Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#..::Masters of Games::..# desde 22 de Abril de 2009

,

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO